Naruto Portal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Portal

O nosso sonho é ser Hokage!!!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Missões Rank B

Ir para baixo 
AutorMensagem
matheus

matheus


Mensagens : 19
Data de inscrição : 02/12/2010
Localização : Kumo

Ficha de Personagem
Personagem: Sasuke Uchiha
Vida do Personagem Vida do Personagem:
Missões Rank B  Left_bar_bleue1300/1300Missões Rank B  Empty_bar_bleue  (1300/1300)
Chakra Chakra:
Missões Rank B  Left_bar_bleue1300/1300Missões Rank B  Empty_bar_bleue  (1300/1300)

Missões Rank B  Empty
MensagemAssunto: Missões Rank B    Missões Rank B  Icon_minitimeSeg Dez 06, 2010 10:15 am

Quem Pode Fazer: Chuunin pra cima.

Para se tornar Jounnin tem que se fazer 2 missões Rank C e 2 Rank B
Deve se utilizar 3 Jutsus Qualquer Rank B Pra cima.
Recompensas Missões Rank D = 1.500,00 Ryos Cada.



Missões Rank B

Citação :


Protegendo o Patrimônio do País

Esta é uma missão enviada pelo regente do nosso País. Não podemos adminitr que ladrões, e ninjas renegados de vários países falam o que bem entenderem em nossas terras. Sua missão é combater esses inimigos, você terá reforços, mas não podemos dizer quando, portanto dê o seu melhor até os reforços chegarem! Requer: Missão Expedição de Mineradores Completa



Reconhecimento do Territorio Inimigo I

Mesmo possuindo aliados ao nosso País, não podemos dar chances para recebermos ataques, já aprendemos isso na última Grande Guerra Ninja. Esta é a primeira de um total de 4 missões, com o objetivo de espionar e recolher informações diversas sobre as outras 4 Vilas Ocultas. Lembre-se, você estará sozinho, sem apoio em campo nem apoio tático. Contamos com sua perícia e experiência.


Reconhecimento do Território Inimigo II

Mesmo possuindo aliados ao nosso País, não podemos dar chances para recebermos ataques, já aprendemos isso na última Grande Guerra Ninja. Esta é a segunda de um total de 4 missões, com o objetivo de espionar e recolher informações diversas sobre as outras 4 Vilas Ocultas. Lembre-se, você estará sozinho, sem apoio em campo nem apoio tático. Contamos com sua perícia e experiência.


Reconhecimento do Território Inimigo III

Mesmo possuindo aliados ao nosso País, não podemos dar chances para recebermos ataques, já aprendemos isso na última Grande Guerra Ninja. Esta é a terceira de um total de 4 missões, com o objetivo de espionar e recolher informações diversas sobre as outras 4 Vilas Ocultas. Lembre-se, você estará sozinho, sem apoio em campo nem apoio tático. Contamos com sua perícia e experiência.



Reconhecimento do Território Inimigo IV

Mesmo possuindo aliados ao nosso País, não podemos dar chances para recebermos ataques, já aprendemos isso na última Grande Guerra Ninja. Esta é a quarta e última de um total de 4 missões, com o objetivo de espionar e recolher informações diversas sobre as outras 4 Vilas Ocultas. Lembre-se, você estará sozinho, sem apoio em campo nem apoio tático. Contamos com sua perícia e experiência.



Apoio Tático à Aliado I

Uma das 4 Vilas Ninjas que é nossa aliada, está para sofrer um grande e massivo ataque. O Kage dessa Vila, preferiu adotar um método defensivo, enquanto pediu ajuda aos aliados. Você fará parte de um grupo de interceptação, onde irá reduzir o número de atacantes que irá chegar a Vila. Preucaução máxima, pois pouco sabemos desse inimigo, foram identificados vários ninjas de bandana riscada, e outras bandanas jamais vista.



Apoio Tático à Aliado II

Uma das 4 Vilas Ninjas que é nosso aliado, est para sofrer um grande e massivo ataque. O Kage dessa Vila, preferiu adotar um método defensivo, enquanto pediu ajuda aos aliados. Você fará parte de um grupo de interceptação, onde irá reduzir o número de atacantes que irá chegar a Vila. Atenção máxima, pois pouco sabemos desse inimigo, foram identificados vários ninjas de bandana riscada, e outras bandanas jamais vista.


Apoio Tático à Aliado III

Uma das 4 Vilas Ninjas que é nosso aliado, está para sofrer um grande e massivo ataque. O Kage dessa Vila, preferiu adotar um método defensivo, enquanto pediu ajuda aos aliados. Você fará parte de um grupo de interceptação, onde irá reduzir o número de atacantes que irá chegar a Vila. Atenção máxima, pois pouco sabemos desse inimigo, foram identificados vários ninjas de bandana riscada, e outras bandanas jamais vista.



Apoio Tático à Aliado IV

Uma das 4 Vilas Ninjas que é nosso aliado, est para sofrer um grande e massivo ataque. O Kage dessa Vila, preferiu adotar um método defensivo, enquanto pediu ajuda aos aliados. Você fará parte de um grupo de interceptação, onde irá reduzir o número de atacantes que irá chegar a Vila. Atenção máxima, pois pouco sabemos desse inimigo, foram identificados vários ninjas de bandana riscada, e outras bandanas jamais vista.



Armadura Lendária

A armadura lendária de nosso Kage foi roubada por um Jounnin de uma vila não identificada, sua missão é segui-lo e recuperar a armadura a todo custo e descobrir a qual vila ele pertence.


Uma Nova Ameaça

A vila está sofrendo um ataque ainda não identificamos os adversários, só sabemos que há muitos feridos vá até o local da invasão e salve o máximo de pessoas possíveis.



Uma Nova Ameaça - Parte 2

Agora você deve voltar e ajudar a derrotar os invasores e também capturar alguns deles para sabermos seus objetivos obscuros, mas lembre-se de proteger os que ainda estão no local lutando, você deve agir em grupo.



A necessidade faz a Ocasião

Hoje você tem uma missão que requer sigilo absoluto: Você deve invadir a mansão do Senhor Feudal e furtar o Pergaminho da Essência Elemental que contêm o segredo dos poderes de vários ninjas, não sabemos o que o senhor feudal planeja fazer com ele, mas é certo que nossa vila que deve proteger esse segredo tão poderoso!



Forjando o Falso Elemental

Sua missão de roubar o Pergaminho da Essência Elemental, foi um sucesso, porém o Senhor Feudal está requisitando nossos serviços para recuperá-lo! Ele nem desconfia que nós estamos com o que ele procura. Sua missão é encontrar um velho ansião chamado Kamui que vive no coração do nosso país, em um conjunto de cavernas, para que ele falsifique o Pergaminho da Essência Elemental.



Ouro dos Tolos

O Ansião Kamui precisa de certos materias para poder fazer a inscrição do pergaminho falso. Você deve levar folhas da Planta "Satorius", Cogumelos "Fungines", pedaços de Cristais Latentes e Flores "Ami", quando encontrar todos os materiais leve-os de volta ao Ansião Kamui.



A Verdade usa um Escudo de Mentira

Como não poderiamos negar um pedido do Senhor Feudal, e para seu próprio bem, você deve entregar o Falso Pergaminho da Essência Elemental, entregue também esta carta, com "Instruções de Proteção" para que o Senhor Feudal tranque este pergaminho em um cofre, mesmo o Kamui e suas técnicas de cópia podem ser descobertas, então ninguém irá ficar olhando e acabar desconfiando da verdadeira fonte do pergaminho.



Paz Ameaçada

Um Nukenin (Ninja Renegado) de nossa vila assassinou o Daimayô de um país vizinho, e agora o país vizinho pede pela cabeça do Nukenin ou eles proclamarão guerra. Sua missão é encontrar, matar e trazer o cadáver desse Nukenin para nossa vila para que posterior mente seja entregue aos conselheiros do país vizinho, porém tome cuidado pois esse Nukenin anteriormente era um ninja de elite.

Ensinamentos Ninja VI

Dar aulas a ninjas mais novos, como um verdadeiro sensei! Ensina-lhe os caminhos a serem percorridos, os jutsus e os segredos de se tornar forte. Ter um aprendiz que siga seus passos e trilhe um caminho de vitórias! Essa é sua nova missão... ensinar novas táticas de combate!



Chuunin Shiken

Um novo torneio para ver qual serão os novos Chuunins esta para acontecer! Muita coisa tem que ser feita, todos estão ajudando, e você também deve dar sua colaboração. Foi escolhido para ordenar e avaliar os novos genins que se candidataram. Olho aberto neles!



Resgate I: O ANBU Ferido

Você deve estar se perguntando: Resgatar um ANBU? Eles são treinados para destruirem seus corpos caso sejam capturados ou não vençam uma batalha. Porém este ninja foi recentemente selecionado para a ANBU e a missão requisitou urgência de reforços, então ele não recebeu este treinamento. Sua missão é montar um plano de resgate para trazer o ANBU de volta a vila, não podemos deixar ele ser morto e seu corpo ser usado para pesquisas de outras vilas.

Ensinamentos Ninja V

Dar aulas a ninjas mais novos, como um verdadeiro sensei! Ensina-lhe os caminhos a serem percorridos, os jutsus e os segredos de se tornar forte. Ter um aprendiz que siga seus passos e trilhe um caminho de vitórias! Essa é sua nova missão... ensinar novas táticas de interceptção e furtividade!

Ir para o topo Ir para baixo
 
Missões Rank B
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Missões Rank D
» Missões Rank C
»  Missões Rank A
» Missões Rank S
» Quadro de Missoes

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Portal :: Missões de Kumo-
Ir para: