Naruto Portal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Portal

O nosso sonho é ser Hokage!!!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Kumo vai ser minha

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
matheus

matheus


Mensagens : 19
Data de inscrição : 02/12/2010
Localização : Kumo

Ficha de Personagem
Personagem: Sasuke Uchiha
Vida do Personagem Vida do Personagem:
Kumo vai ser minha Left_bar_bleue1300/1300Kumo vai ser minha Empty_bar_bleue  (1300/1300)
Chakra Chakra:
Kumo vai ser minha Left_bar_bleue1300/1300Kumo vai ser minha Empty_bar_bleue  (1300/1300)

Kumo vai ser minha Empty
MensagemAssunto: Kumo vai ser minha   Kumo vai ser minha Icon_minitimeQui Dez 02, 2010 5:44 pm

Kumo vai ser minha Z

Éssa aldeia vai ser minha.



Hp: Full
Chakra: Full
Ir para o topo Ir para baixo
TrEqUiNhO
Adm|Kazekage|Lider Médico|Vici-Temp.|Akatsuki
Adm|Kazekage|Lider Médico|Vici-Temp.|Akatsuki
TrEqUiNhO


Mensagens : 80
Data de inscrição : 05/01/2010
Idade : 26
Localização : Gabinete do Kazekage

Ficha de Personagem
Personagem: Kakashi Hatake
Vida do Personagem Vida do Personagem:
Kumo vai ser minha Left_bar_bleue2450/2450Kumo vai ser minha Empty_bar_bleue  (2450/2450)
Chakra Chakra:
Kumo vai ser minha Left_bar_bleue2250/3550Kumo vai ser minha Empty_bar_bleue  (2250/3550)

Kumo vai ser minha Empty
MensagemAssunto: Re: Kumo vai ser minha   Kumo vai ser minha Icon_minitimeSex Dez 03, 2010 8:12 am

bom será em off faça um ataque belo com no minimo 8 linhas...

Seu ch e hp sera 1300/1300
Ir para o topo Ir para baixo
TrEqUiNhO
Adm|Kazekage|Lider Médico|Vici-Temp.|Akatsuki
Adm|Kazekage|Lider Médico|Vici-Temp.|Akatsuki
TrEqUiNhO


Mensagens : 80
Data de inscrição : 05/01/2010
Idade : 26
Localização : Gabinete do Kazekage

Ficha de Personagem
Personagem: Kakashi Hatake
Vida do Personagem Vida do Personagem:
Kumo vai ser minha Left_bar_bleue2450/2450Kumo vai ser minha Empty_bar_bleue  (2450/2450)
Chakra Chakra:
Kumo vai ser minha Left_bar_bleue2250/3550Kumo vai ser minha Empty_bar_bleue  (2250/3550)

Kumo vai ser minha Empty
MensagemAssunto: Re: Kumo vai ser minha   Kumo vai ser minha Icon_minitimeSex Dez 03, 2010 8:23 am

Kumo vai ser minha Hank-r10

O desejo de um garoto!


Trequinho diz:

- Começe!
Ir para o topo Ir para baixo
matheus

matheus


Mensagens : 19
Data de inscrição : 02/12/2010
Localização : Kumo

Ficha de Personagem
Personagem: Sasuke Uchiha
Vida do Personagem Vida do Personagem:
Kumo vai ser minha Left_bar_bleue1300/1300Kumo vai ser minha Empty_bar_bleue  (1300/1300)
Chakra Chakra:
Kumo vai ser minha Left_bar_bleue1300/1300Kumo vai ser minha Empty_bar_bleue  (1300/1300)

Kumo vai ser minha Empty
MensagemAssunto: Re: Kumo vai ser minha   Kumo vai ser minha Icon_minitimeSex Dez 03, 2010 8:34 am

Kumo vai ser minha 2Q==

Matheus ansioso para uma boa luta diz

-Então vou começar.

Falando isso Matheus sacou então uma bomba de fumaça. Então quase que instantâneamente tentou tacá-la perto dos pés de seu oponente e ali explodí-la, tentando fazer então com que uma enorme cortina de fumaça rodeie seu inimigo e dificulte sua visão. Logo Matheus sacou também duas shurikens e as tacou na direção em que seu oponente estava antes que a bomba explodisse, tentando acertá-lo no coração.

Spoiler:


HP: Full
Chakra: Full
[/quote]
Ir para o topo Ir para baixo
TrEqUiNhO
Adm|Kazekage|Lider Médico|Vici-Temp.|Akatsuki
Adm|Kazekage|Lider Médico|Vici-Temp.|Akatsuki
TrEqUiNhO


Mensagens : 80
Data de inscrição : 05/01/2010
Idade : 26
Localização : Gabinete do Kazekage

Ficha de Personagem
Personagem: Kakashi Hatake
Vida do Personagem Vida do Personagem:
Kumo vai ser minha Left_bar_bleue2450/2450Kumo vai ser minha Empty_bar_bleue  (2450/2450)
Chakra Chakra:
Kumo vai ser minha Left_bar_bleue2250/3550Kumo vai ser minha Empty_bar_bleue  (2250/3550)

Kumo vai ser minha Empty
MensagemAssunto: Re: Kumo vai ser minha   Kumo vai ser minha Icon_minitimeSex Dez 03, 2010 10:14 am

off:bem mais nem usou jutsus nem nd e poucas linhas vou me defender e ataca-lo vamos ver seu potencial¬¬

ON:
Kumo vai ser minha Images?q=tbn:ANd9GcTSenKWIwsXeiZr0vILvPGCyht07_lLf5IRfl0qgHIPMu_WyVt9

Atacando sem muita força o basico quero ver seu potencial!
vendo meu inimigo Sacar uma bomba e a lançar em mim dou dois pulos para tras e entro debaixo da terra tentando desviar do meu inimigo.
Saio a uma arvore 5 metros atras de meu oponente e logo ativo meu sharingan nvl 3.
lanço uma kunai eletrizada na direção de meu inimigo
.

Spoiler:

off:malz mais escrevi rapido msm por que tenho varias coisas para fazer vc tem q escrever no minimo 8 linhas ou sera reprovado,vc descontara chakra e eu nao pois sou o avaliador....

Jutsus Usados:


Citação :
Katon - Ryuuka no Jutsu (Elemento Fogo - Técnica do Fogo do Dragão)
Quem usa: Uchiha Sasuke, Hatake Kakashi, Mitarashi Anko e Houki.
Rank: B
Selos: Cobra, Dragão, Coelho, Tigre.
Primeira aparição: Episódio 30 Naruto Clássico
Nota: Mitarashi Anko e Houki só utilizam esse Jutsu no anime.
Descrição: Utilizando geralmente em conjunto com o Sharingan Soufuusha Sannotachi, o ninja cria uma rajada de fogo que sai da boca do usuário e percorre o caminho até o oponente através de uma linha, corda ou similar

Raiton - Denki Kunai (Libertação do Raio - Kunai Elétrica)
Quem usa: Uchiha Sasuke, Raikage, Hatake Kakashi
Rank: C
Descrição: O usuário concentra em sua kunai Chakra elemental Raiton fazendo com que a mesma fique eletrificada aumentando sua velocidade e dano.



Doton - Dochuu Eigyo no Jutsu (Elemento Terra - Técnica do Peixe Subterrâneo)
Quem usa: Hatake Kakashi, Senju Hashirama, Yamato, Oboro, Kagari, Mubi, Orochimaru, Nango, Ooki.
Rank: C
Primeira aparição: Episódio 94 Naruto Clássico
Descrição: O ninja entra embaixo da terra, subindo sempre que quiser. O chakra do ninja muda a densidade da terra, fazendo-a parecer água, devido à facilidade com a qual se movimenta.
Ir para o topo Ir para baixo
matheus

matheus


Mensagens : 19
Data de inscrição : 02/12/2010
Localização : Kumo

Ficha de Personagem
Personagem: Sasuke Uchiha
Vida do Personagem Vida do Personagem:
Kumo vai ser minha Left_bar_bleue1300/1300Kumo vai ser minha Empty_bar_bleue  (1300/1300)
Chakra Chakra:
Kumo vai ser minha Left_bar_bleue1300/1300Kumo vai ser minha Empty_bar_bleue  (1300/1300)

Kumo vai ser minha Empty
MensagemAssunto: Re: Kumo vai ser minha   Kumo vai ser minha Icon_minitimeSex Dez 03, 2010 11:28 am

Kumo vai ser minha Images?q=tbn:ANd9GcRhULkHZGmWvyySNkAn9kSPJjGudXDQvreh7r3vTjCUrXaVFRTa

Primeiramente quando Matheus ve seu oponente se esquivar de seus golpes ele ativa seu Lotus Sharingan e depois Matheus usa seu Lotus Sharingan para localizar seu oponente,depois que descobre a localização de seu oponente ve que ele ira jogar em Matheus uma kunai vendo isso Matheus usa o Shunshin no Jutsu e reaparece uns 7 metros atrás de seu oponente. Então depois de Matheus ter se esquivado dos ataques de seu oponente Matheus joga em seu oponente uma Kunai em direção do braço esquerdo de seu oponente e após isso matheus lança em direção ao céu o Gouryuuka no Jutsu fazendo o clima ficar mais quente.




Citação :
Shunshin no Jutsu (Técnica do Movimento Rápido do Corpo)
Quem usa: Ninjutsu básico
Rank: E
Descrição: O ninja desaparece em um local e aparece rapidamente em outro lugar. Para mascarar a fuga ele pode deixar névoa, areia, ou algo do tipo.

Gouryuuka no Jutsu (Técnica do Grande Dragão de Fogo)
Quem usa: Uchiha Sasuke
Rank: B (de acordo com a página 235 do DataBook3 de naruto)
Primeira aparição:
Descrição: Após fazer os selos, o ninja expele pela boca um enorme dragão de fogo que queima tudo o que encontra pela frente.


Hp: Full
Chakra: 350/275

Ir para o topo Ir para baixo
TrEqUiNhO
Adm|Kazekage|Lider Médico|Vici-Temp.|Akatsuki
Adm|Kazekage|Lider Médico|Vici-Temp.|Akatsuki
TrEqUiNhO


Mensagens : 80
Data de inscrição : 05/01/2010
Idade : 26
Localização : Gabinete do Kazekage

Ficha de Personagem
Personagem: Kakashi Hatake
Vida do Personagem Vida do Personagem:
Kumo vai ser minha Left_bar_bleue2450/2450Kumo vai ser minha Empty_bar_bleue  (2450/2450)
Chakra Chakra:
Kumo vai ser minha Left_bar_bleue2250/3550Kumo vai ser minha Empty_bar_bleue  (2250/3550)

Kumo vai ser minha Empty
MensagemAssunto: Re: Kumo vai ser minha   Kumo vai ser minha Icon_minitimeSex Dez 03, 2010 11:32 am

off:sei la em garoto¬¬rapido e pratico..

Seu chakra e hp é 1300/1300 refaça o post consetando os erros...
Ir para o topo Ir para baixo
matheus

matheus


Mensagens : 19
Data de inscrição : 02/12/2010
Localização : Kumo

Ficha de Personagem
Personagem: Sasuke Uchiha
Vida do Personagem Vida do Personagem:
Kumo vai ser minha Left_bar_bleue1300/1300Kumo vai ser minha Empty_bar_bleue  (1300/1300)
Chakra Chakra:
Kumo vai ser minha Left_bar_bleue1300/1300Kumo vai ser minha Empty_bar_bleue  (1300/1300)

Kumo vai ser minha Empty
MensagemAssunto: Re: Kumo vai ser minha   Kumo vai ser minha Icon_minitimeSex Dez 03, 2010 12:34 pm

Kumo vai ser minha Images?q=tbn:ANd9GcRhULkHZGmWvyySNkAn9kSPJjGudXDQvreh7r3vTjCUrXaVFRTa

Primeiramente quando Matheus ve seu oponente se esquivar de seus golpes ele ativa seu Lotus Sharingan e depois Matheus usa seu Lotus Sharingan para localizar seu oponente,depois que descobre a localização de seu oponente ve que ele ira jogar em Matheus uma kunai vendo isso Matheus usa o Shunshin no Jutsu e reaparece uns 7 metros atrás de seu oponente. Então depois de Matheus ter se esquivado dos ataques de seu oponente Matheus joga em seu oponente uma Kunai em direção do braço esquerdo de seu oponente e após isso matheus lança em direção ao céu o Gouryuuka no Jutsu fazendo o clima ficar mais quente.




Citação :
Shunshin no Jutsu (Técnica do Movimento Rápido do Corpo)
Quem usa: Ninjutsu básico
Rank: E
Descrição: O ninja desaparece em um local e aparece rapidamente em outro lugar. Para mascarar a fuga ele pode deixar névoa, areia, ou algo do tipo.

Gouryuuka no Jutsu (Técnica do Grande Dragão de Fogo)
Quem usa: Uchiha Sasuke
Rank: B (de acordo com a página 235 do DataBook3 de naruto)
Primeira aparição:
Descrição: Após fazer os selos, o ninja expele pela boca um enorme dragão de fogo que queima tudo o que encontra pela frente.


Hp: Full
Chakra: 1300/1225

Ir para o topo Ir para baixo
matheus

matheus


Mensagens : 19
Data de inscrição : 02/12/2010
Localização : Kumo

Ficha de Personagem
Personagem: Sasuke Uchiha
Vida do Personagem Vida do Personagem:
Kumo vai ser minha Left_bar_bleue1300/1300Kumo vai ser minha Empty_bar_bleue  (1300/1300)
Chakra Chakra:
Kumo vai ser minha Left_bar_bleue1300/1300Kumo vai ser minha Empty_bar_bleue  (1300/1300)

Kumo vai ser minha Empty
MensagemAssunto: Re: Kumo vai ser minha   Kumo vai ser minha Icon_minitimeSex Dez 03, 2010 6:15 pm

Off: Era só o chakra errado?
Ir para o topo Ir para baixo
TrEqUiNhO
Adm|Kazekage|Lider Médico|Vici-Temp.|Akatsuki
Adm|Kazekage|Lider Médico|Vici-Temp.|Akatsuki
TrEqUiNhO


Mensagens : 80
Data de inscrição : 05/01/2010
Idade : 26
Localização : Gabinete do Kazekage

Ficha de Personagem
Personagem: Kakashi Hatake
Vida do Personagem Vida do Personagem:
Kumo vai ser minha Left_bar_bleue2450/2450Kumo vai ser minha Empty_bar_bleue  (2450/2450)
Chakra Chakra:
Kumo vai ser minha Left_bar_bleue2250/3550Kumo vai ser minha Empty_bar_bleue  (2250/3550)

Kumo vai ser minha Empty
MensagemAssunto: Re: Kumo vai ser minha   Kumo vai ser minha Icon_minitimeDom Dez 05, 2010 3:45 pm

off:Ja vi seu plano Kirin¬¬Nao gosto do kirin entao vou tentar acabar e vc se defenda com jutsus e nao só taijutsu¬¬To sem tempo entao rapido post vou ficar ausente entao to tentando resolver tudo

ON:

Vendo meu inimigo desviar de tudo e realizar um jutsu Katon para o ar siginifica q algo ele ira fazer pois nao gastaria chakra assim entao logo realizo Tazuneru no Jutsu tentando o colocar num estado de transe e assim mata-lo com a minha White chakra Blades tentando o enfia-la no seu coração.

Caso desvie realizarei Magen • Narakumi no Jutsu tentando fazer ele ver visoes horriveis enquanto vou a sua direção realizando Raikiri Nirentutsu tentando o matar na hora.


Justus Usados:

Citação :
Raikiri Nirentutsu
(Duplo Corte Relâmpago)
Quem usa: Hatake Kakashi
Rank: S
Primeira aparição: Foi utilizado na luta contra Kakuzu para parar o seu raiton gian.
Descrição: Aperfeiçoamento, consiste em duplicar o dano no adversário. Hatake Kakashi cria um Raikiri duas vezes maior e depois o dividi no meio com as mãos. O primeiro ataque é para soltar uma descarga elétrica no inimigo e a segunda para perfurar o corpo do inimigo aumentando a descarga elétrica. Pode ser um ataque letal.

Magen • Narakumi no Jutsu (Ilusão Demoníaca • Técnica da Visão do Inferno)
Quem usa: Orochimaru, Hatake Kakashi, Uchiha Itachi e Yuuhi Kurenai
Rank: B
Selos: Boi, Rato
Descrição: Faz com que seu oponente tenha visões horríveis, muitas vezes relacionadas às pessoas próximas do adversário.

Tazuneru no Jutsu (Técnica do Interrogatório)
Quem usa: Yuuhi Kurenai, Morino Ibiki, Yakumo Kurama, Uchiha Itachi, Uchiha Sasuke e Hatake Kakashi.
Rank: A
Descrição: Técnica que consiste em fazer com que o inimigo entre em um estado de transe, e assim, o shinobi pode interrogar o mesmo para descobrir segredos, ou até matá-lo.

Kumo vai ser minha White20chakra20blade
Citação :
Nome: White Chakra Blade (Lâmina de Chakra Branco)
Rank: A
Aparição: Episódio 118/119 - Naruto Shippuden (Kakashi Gaiden)
Descrição: E a espada que o Canino Branco de Konoha, pai de Kakashi usou em suas batalhas,
após sua morte ela ficou com seu filho Kakashi. Ela é curta, mas quando é disferido um ataque no oponente, sua lamina deixa um rastro branco de chakra, belo e poderoso, sendo uma arma bem temida durante a 3ª Grande Guerra shinobi.
Ir para o topo Ir para baixo
TrEqUiNhO
Adm|Kazekage|Lider Médico|Vici-Temp.|Akatsuki
Adm|Kazekage|Lider Médico|Vici-Temp.|Akatsuki
TrEqUiNhO


Mensagens : 80
Data de inscrição : 05/01/2010
Idade : 26
Localização : Gabinete do Kazekage

Ficha de Personagem
Personagem: Kakashi Hatake
Vida do Personagem Vida do Personagem:
Kumo vai ser minha Left_bar_bleue2450/2450Kumo vai ser minha Empty_bar_bleue  (2450/2450)
Chakra Chakra:
Kumo vai ser minha Left_bar_bleue2250/3550Kumo vai ser minha Empty_bar_bleue  (2250/3550)

Kumo vai ser minha Empty
MensagemAssunto: Re: Kumo vai ser minha   Kumo vai ser minha Icon_minitimeDom Dez 05, 2010 4:17 pm

sem tempo msm entao vc é o novo raikage topico blokeado!
Ir para o topo Ir para baixo
Fatal
Adm|Hokage|Lider Médico|Lider Temp.
Adm|Hokage|Lider Médico|Lider Temp.
Fatal


Mensagens : 109
Data de inscrição : 05/01/2010
Idade : 26
Localização : Konohagakure no Sato

Ficha de Personagem
Personagem: Nagato Pein
Vida do Personagem Vida do Personagem:
Kumo vai ser minha Left_bar_bleue2800/2800Kumo vai ser minha Empty_bar_bleue  (2800/2800)
Chakra Chakra:
Kumo vai ser minha Left_bar_bleue2600/2600Kumo vai ser minha Empty_bar_bleue  (2600/2600)

Kumo vai ser minha Empty
MensagemAssunto: Re: Kumo vai ser minha   Kumo vai ser minha Icon_minitimeDom Dez 05, 2010 4:29 pm

[off: ]olha terá quem mostrar suas habilidades como kage saber administrar uma vila não é facil[/b]
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutorpgdark.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Kumo vai ser minha Empty
MensagemAssunto: Re: Kumo vai ser minha   Kumo vai ser minha Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Kumo vai ser minha
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Sem Chance ela é minha
» Limites de Kumo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Portal :: Kumogakure no Sato :: Gabinete do Raikage-
Ir para: