Naruto Portal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Portal

O nosso sonho é ser Hokage!!!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Como Lutar???

Ir para baixo 
AutorMensagem
Fatal
Adm|Hokage|Lider Médico|Lider Temp.
Adm|Hokage|Lider Médico|Lider Temp.
Fatal


Mensagens : 109
Data de inscrição : 05/01/2010
Idade : 26
Localização : Konohagakure no Sato

Ficha de Personagem
Personagem: Nagato Pein
Vida do Personagem Vida do Personagem:
Como Lutar??? Left_bar_bleue2800/2800Como Lutar??? Empty_bar_bleue  (2800/2800)
Chakra Chakra:
Como Lutar??? Left_bar_bleue2600/2600Como Lutar??? Empty_bar_bleue  (2600/2600)

Como Lutar??? Empty
MensagemAssunto: Como Lutar???   Como Lutar??? Icon_minitimeTer Jan 26, 2010 2:55 pm

Bom, começando pelas regras e oque deve conter em uma luta quando você estiver criando o tópico.
1º - O 1º que deve conter é : Citação:
Local : (Aqui você coloca oque tem no campo)
Clima : (Coloca oque está havendo no campo, temperatura)
Ex :
Local : Gramado, com algumas árvores à 40 metros e uma floresta a 1 km e um riacho à 100 metros.
Clima : Frio, com algumas brisas geladas e está nevando. 0°C.

2º - Deve ter as regras.
Ex :
Citação:
Regras :
- 1 auto-hit perde
- 1 God Mod perde
- Editar post perde
- 48h sem postar perde
- Doble-post sem o OFF perde
Obs. isso é só um exemplo, você pode acrescentar regras ou colocar poucas, porém deve ter alguma, no mínimo auto-hit perde.
3º - Deve ter a ordem de postagem, quem começa e quem termina postando.
Ex :
Citação:
Fulano
Beltrano


Citação:
Legenda :
Auto-hit = Quando você fala que acerta um golpe no inimigo ou algo do seu inimigo. Mas tem casos que não são auto-hit, se o inimigo falar que joga uma arma em sua direção, mas ele não fala que está guiando ela para que desvie, você pode falar que joga uma outra arma em direção dela e elas se rebatem e caem no chão.
God-Mod = Modo Deus. Quando você monta uma defesa que não tem pontos fracos (pois toda defesa tem um ponto fraco) ou realiza vários movimentos que são impossiveis para um ninja realizar, como : jogo 10 shurikens em sua direção e ao mesmo tempo todo uma melodia para que te deixe atrordoado, ao mesmo tempo crio um bushin e mando ele ir em tua direção e ao mesmo tempo invoco um animal que vai em tua direção para tentar te decaptar (arrancar a tua cabeça fora).

===========================================================================================
Agora vamos te ensinar a oque se deve fazer e oque não se deve fazer em uma luta.
Oque deve fazer :
- Sempre que jogar armas em alguma direção fale o alvo e se você guia ela. (Ex : Jogo 1 shuriken em direção de sua cabeça, e estou guiando ele por fios de nilon para que se desviem de tudo que tentar impedí-las)
- Sempre falar como se desviou de tal ataque.
Citação:
Ciclano - Jogo 1 kunai em direção de sua cabeça.
Beltrano - Me agaicho, assim me desviando de sua kunai.

Obs. Caso você fale apenas : Me desvio; seu movimento será desconsiderado e você levará danos.
- Se o seu oponente jogar um jutsu elemental contra você tente acabar com o jutsu com outro jutsu elemental, porém, tente usar um jutsu oposto do que o seu inimigo usou contra você, um elemento que ganhe do elemento do seu inimigo.
Ex :
Citação:
Ciclano - Jogo um bola de fogo em sua direção.
Fulano - Uso o jutsu dragão de água e jogo ele contra o seu bola de fogo, assim, como não tem como você guiar o seu bola de fogo, o meu dragão de água acerta o seu bola de fogo e apaga ele.

Obs. Siga a imagem abaixo. Obs. A setinha indica o elemento que tal elemento ganha. Ex : Katon -> Fuuton = Fogo ganha de ar.

==============================================================
Agora vou ensinar a você oque você deve fazer depois que você usar um jutsu.
- Você deve postar a descrição do jutsu logo depois que você usar o jutsu, numa área separada ou logo após que você falar o nome do jutsu.
Ex :
Citação:
Uso o henge e me transformo em uma linda mulher.
------------------------------------------------------------
Citação:
Henge no Jutsu (Técnica de Transformação)
Quem usa: Ninjutsu básico, quase todos os ninjas usam
Rank: E
Selos: bode
Descrição: Um ninja a usa para virar outra coisa copiando perfeitamente a aparência, se escondendo, enganando os outros, mas se o usuário for atingido, o jutsu será desfeito.


Ou
Citação:
Uso o
Citação:
Henge no Jutsu (Técnica de Transformação)
Quem usa: Ninjutsu básico, quase todos os ninjas usam
Rank: E
Selos: bode
Descrição: Um ninja a usa para virar outra coisa copiando perfeitamente a aparência, se escondendo, enganando os outros, mas se o usuário for atingido, o jutsu será desfeito.

E me transformo em uma linda mulher.

- Depois que você usar um jutsu você deve descontar a quantidade de chakra que você perdeu pelo jutsu usado. Segue a tabela abaixo.
Citação:
RankE:50|15
RankD:100|30
RankC:150|40
RankB:250|60
RankA:350|90
RankS:400|150
Obs. Sempre no jutsu tem uma parte dizendo : Rank; e é nessa parte que você vê o rank e saberá a quantidade de chakra que você perderá por usar tal jutsu. A parte de chakra que você perde é a da direita, e caso você acerte um jutsu no inimigo, a quantidade de HP que ele perde é a da esquerda.
Ex :
Citação:
Uso o
Citação:
Henge no Jutsu (Técnica de Transformação)
Quem usa: Ninjutsu básico, quase todos os ninjas usam
Rank: E
Selos: bode
Descrição: Um ninja a usa para virar outra coisa copiando perfeitamente a aparência, se escondendo, enganando os outros, mas se o usuário for atingido, o jutsu será desfeito.

E me transformo em uma linda mulher.
================================
Chakra : 100 (é só um exemplo) - 15 (o rank do jutsu e E, então, seguindo a tabela de gastos, a quantidade de chakra que você perde é 15) = 85
HP : 100

- Você nunca deverá criar jutsus no meio da batalha, sempre deverá usar jutsus que já existem no animê/mangá, que você criou na ÁREA DE CRIAÇÃO DE JUTSUS (clique aqui para ir para a área de criação de jutsus) ou que o seu clã te concedeu.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Seguindo esses passos você poderá criar uma luta e lutar com menos riscos de cometer um erro banal.
Obs. Lembrando que existem mais formas de realizar um bom ataque ou uma oa defesa, ou uma boa armadilha, porém aqui estou mostrando apenas o básico.
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutorpgdark.forumeiros.com
 
Como Lutar???
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Como Criar uma Sugestão?
» Como criar um tpc de duvida???
» Como Criar uma Duvida
» Como Criar sua Ficha de Personagem
» Regra e Como Criar[Casas]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Portal :: Guia dos Iniciantes-
Ir para: