Naruto Portal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Portal

O nosso sonho é ser Hokage!!!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Missões Rank S

Ir para baixo 
AutorMensagem
matheus

matheus


Mensagens : 19
Data de inscrição : 02/12/2010
Localização : Kumo

Ficha de Personagem
Personagem: Sasuke Uchiha
Vida do Personagem Vida do Personagem:
Missões Rank S  Left_bar_bleue1300/1300Missões Rank S  Empty_bar_bleue  (1300/1300)
Chakra Chakra:
Missões Rank S  Left_bar_bleue1300/1300Missões Rank S  Empty_bar_bleue  (1300/1300)

Missões Rank S  Empty
MensagemAssunto: Missões Rank S    Missões Rank S  Icon_minitimeSeg Dez 06, 2010 10:21 am

Quem Pode Fazer: Jounnin pra cima.

Pode se fazer 1 Missão a cada 3 Dias.
Deve se utilizar 5 Jutsus Qualquer Sendo 2 Rank A 2 Rank S 1 Rank SS
Recompensas Missões Rank S= 3.000,00 Ryos Cada.



Missões Rank S

Citação :
Inimigo Favorável

Em uma batalha entre a nossa vila e uma vila rival, conseguimos derrotar um dos mais poderosos ninjas da vila rival. O corpo desse ninja tem muitos segredos que podem ser favoráveis a nossa vila. O seu dever é levar esse corpo para uma de nossas bases secretas para os ninjas médicos estudarem o corpo. Mas cuidado, a vila rival já sabe de nossos planos e vão fazer de tudo para recuperar o corpo.



Quebra de Selo I

Um grupo de nukenins, depois de muito tempo de pesquisa, acharam um local que estava selado a séculos, e que contem artefatos místicos muito poderosos. Depois de algumas horas de esforço, eles quebraram o selo, porem isso custou a vida de todos. O seu dever é chegar nesse local sagrado e refazer o selo, porem é preciso você fazer duas viagens para completar totalmente o selo. Essa é a primeira de duas missões para concluir o selo. Somente um ninja experiente e habilidoso poderá concluir o selo corretamente.



Quebra de Selo II

Um grupo de nukenins, depois de muito tempo de pesquisa, acharam um local que estava selado a séculos, e que contem artefatos místicos muito poderosos. Depois de algumas horas de esforço, eles quebraram o selo, porem isso custou a vida de todos. O seu dever é chegar nesse local sagrado e refazer o selo, porem é preciso você fazer duas viagens para completar totalmente o selo. Essa é a primeira de duas missões para concluir o selo. Somente um ninja experiente e habilidoso poderá concluir o selo corretamente.


Senhor Feudal em Maus Lençóis

O nosso Senhor Feudal ultimamente tem arrumado muitas desavenças, e vários países aliados estão pensando em quebrar esse acordo com o nosso país. Você vai ter que fazer a escolta do nosso Senhor Feudal até uma reunião com os outros Senhores Feudais para esclarecer o motivo dessas confusões. No caminho pode ter ninjas de outros países que podem querer se vingar do nosso Senhor Feudal, então faça essa escolta e traga o Senhor Feudal são e salvo.


Clã Secreto II

Você foi surpreendido por um inimigo! Derrote-o e descubra as intenções deste ataque no local da explosão anterior!


Clã Secreto I

Existe um clã que há muito pensou estar extinto, o que se sabe é que este clã possuia um Jutsu Proibido, por ter alto poder de destruição, que em mãos erradas poderia mudar todo o mundo ninja. Vá verificar uma explosão que ocorreu aos arredores da possivel vila deste clã.


Clã Secreto III

Você não pode deixar akele ninja que lhe atacou fugir! Intercepte-o e faça um interrogatório!



Apoiando um Aliado

Uma de nossas vilas aliadas nos pediu apoio para conter uma guerra contra ninjas renegados. Você será o líder das nossas tropas. Não volte sem ter exterminado todos os ninjas inimigos.

Protegendo o Kage

Um dos clãs da nossa vila está planejando um golpe para derrubar o Kage e tomar o poder. Sua missão é conter esse golpe, se infiltrando nesse clã e eliminando todos sem deixar rastro.


Remédio de Chakra

Nossos cientistas desenvolveram um remédio que é capaz de aumentar o fluxo de chakra de um ninja durante duas horas,simulando o mesmo efeito dos portões de chakra,sua missão é levar esse remédio até um esconderijo num vilarejo próximo daqui,mas tome muito cuidado,porque temos quase certeza de que um clã inteiro irá atrás de você. Não deixe que ninguém interfira.


Protegendo o segredo

Um de nossos ANBUs morreu em combate e os inimigos levaram seu corpo para estudos,recupere o cadáver antes que nossos jutsus caiam em mãos erradas.


Caçando os fugitivos

Os ninjas de nossa prisão escaparam e tomaram posse de um vilarejo nos arredores da vila, vá até lá e traga todos de volta. Mas cuidado, todos são ANBUs Nukenins muito habilidosos e podem te matar se tiverem chance.


Em busca do relatório

Um de nossos espiões roubou um relatório com a relação de todos os ANBUs de uma de nossas vilas inimigas,e o escondeu nos arredores de nossa vila antes de ser capturado.Vá até o local e procure esse relatório antes que nosso inimigo o recupere.


Autópsia segura

Um grupo de ANBUs de nossa vila conseguiu capturar um ninja inimigo com habilidades estranhas e o trouxe para a autópsia, onde a mesma foi ordenada de segurança máxima. Proteja o laboratório dos ataques inimigos, não importando o tempo que levar.


Maximizando poderes

Parece que a 4ª Guerra Ninja não poderá ser evitada. Vá fazer um treinamento especial fora da vila e aumente seus poderes ao máximo. Todos temos que estar preparados para o que vier.


Kekkei Genkai lendária

Um ninja com uma Kekkei Genkai rara está sendo caçado por um grupo de Sannins de diversas vilas. Proteja-o e traga-o para vila, para analisarmos.



O futuro de sua vila I

Você, o melhor guerreiro de sua vila, foi convocado pelo Sábio, aquele que pode prever o futuro, de sua vila. O mesmo lhe pede para ir o mais rápido possível, pois não temos mais tempo.


O futuro de sua vila II

Após chegar ao templo, o Sábio te explica que o Kage ficará muito doente, e que vilas inimigas irão atacar e assassiná-lo. Sua missão será proteger o Kage a todo custo.


O futuro de sua vila V

Após o velório do Kage, o Sábio estava com um tom sério. “Bravos guerreiros, mesmo com a falha de sua missão anterior, o futuro não pode ser mudado. Aqui estamos, em época de guerra e sem um líder, por isso, eu o nomeio Kage devido a sua bravura e determinação de proteger a vila. Meus parabéns, e supere todos aqueles do passado, e se torne um exemplo para seu futuro!”.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Missões Rank S
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
»  Missões Rank A
» Missões Rank D
» Missões Rank C
» Missões Rank B
» Quadro de Missoes

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Portal :: Missões de Kumo-
Ir para: